Triunfo do Amor: Milagre desaparece e todos vão à sua procura

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Milagre está sofrendo muito por causa da morte do seu filho João José. Entretanto, a senhora teve um sonho e agora tem certeza que seu filho está vivo.

Milagre está sozinha em casa e decide ir procurar João José. Napoleão chega à casa dela e percebe que a porta está aberta e que ela não está em casa. Napoleão vai procurar Cruz para juntos irem buscar Milagre. Como eles não a encontram resolvem ir procurá-la na casa da Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor Milagre desaparece e todos vão procurá-la

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Milagre vai sumir e Napoleão e Cruz vão ver se ela está na casa das vizinhas. Quando Maria Desamparada descobre que Milagre está desaparecida, ela tem a ideia de reunir os vizinhos para procurá-la.

Todos saem às ruas em busca de Milagre, mas sem sucesso. Mais tarde, Maria e Naty voltam para casa e a mocinha tem um precentimento. Maria Desamparada diz para Naty que acha que sabe onde Milagre está.

Na trama Triunfo do Amor, elas vão encontrar a senhora no cemitério deitada sobre o túmulo de João José. O rapaz que trabalha no local afirma que ela está lá há dois dias e não quer sair de lá. Maria e Naty convence a senhora de voltar para casa, mas é muito difícil.

Todos estavam aflitos com o desaparecimento de Milagre, pois, pensavam que tinha acontecido algo com ela ou que ela tinha feito alguma coisa de errado. Já na sua casa, Milagre continua dizendo que tem certeza que seu filho está vivo, mas ninguém acredita.

Em Triunfo do Amor João José desapareceu e encontraram um corpo de um homem bem parecido com ele, mas a sua mãe está certa, pois, ele está vivo e na trama irá se casar com Naty e será muito feliz.

Portanto, Milagre vai desaparecer, mas Maria e Naty irão encontrá-la e a levarão para casa. As moças dizem que precisam dela como se ela fosse mãe delas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *