Vencer o Desamor: Linda procura Ariadna

em vencer o desamor linda procura ariadna

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo começará a pagar por tudo que fez a Linda, pois a mulher vai se recuperar e irá atrás dele em seu país.

Eduardo deixou Ariadna e Tadeu para ficar com Linda por causa do seu dinheiro e também porque ele não aguentava mais conviver com um filho diferente. Após um tempo ele decidiu abandoná-la e voltar atrás da família, mas Ariadna não quis voltar com ele.

Em Vencer o Desamor Linda procura Ariadna

Em breve em Vencer o Desamor Linda vai atrás de Eduardo para fazê-lo pagar por tudo que ele fez inclusive roubá-la. Linda procura Bárbara que fica do lado do filho, mas Lino escuta a conversa e decide dar a Linda o endereço de Eduardo.

Eduardo foi morar no apartamento de Ariadna, pois eles fizeram um acordo para recuperar Tadeu, mas isso vai durar muito pouco já que Eduardo será preso.

Linda procura Ariadna e conta que Eduardo e ela se casaram e viveram como marido e mulher, ela também diz que Eduardo a roubou e a abandonou. Ariadna acredita em tudo, pois ela sabe do que seu ex é capaz.

A americana ainda conta a Ariadna que Bárbara sabia que seu filho e ela estavam juntos de verdade e isso deixará a jornalista indignada. Linda fala para Ariadna que espera que ela não esteja encobrindo Eduardo por causa do filho dela e Ariadna afirma que jamais faria isso ainda mais agora.

Na trama Vencer o Desamor Linda está atrás de Eduardo para que ele pague por tudo que fez com ela, mas na realidade o que ela quer realmente é se vingar por ele tê-la abandonado, pois a empresária sempre foi muito controladora com Eduardo e não admite que ele tenha lhe abandonado.

Portanto, Linda vai atrás de Eduardo e encontra Bárbara que ficará do lado do filho e Ariadna que vai acreditar em tudo que ela disse. Linda ainda aconselhará Ariadna a não se apoiar em Eduardo para recuperar Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *