InícioSebastián RulliSebastián Rulli já terminou namoro para não perder trabalho

Sebastián Rulli já terminou namoro para não perder trabalho

sebastián rulli

Sebastián Rulli atualmente desfruta de uma relação estável com Angelique Boyer, porém, o ator tem um passado complicado cheio de infidelidades e relações complicadas como a que viveu com a atriz Aracely Arámbula.

A atriz mexicana conhecida do público brasileiro pelas novelas “A Alma Não tem Cor” e “Abraça-me Muito Forte” namorou por mais de um ano com Sebastián Rulli, eles se conheceram e começaram a se relacionar durante os ensaios da peça “Perfume de Gardenias” em 2012 na época Sebastián ainda era casado com a atriz argentina Cecilia Galliano, mãe do seu filho Santiago, e só assumiu que estava com Aracely Arámbula quando foi anunciado o fim do seu casamento.

Na época Sebastián Rulli disse que, além do trabalho, outro fator que o aproximou de Aracely Arámbula foi por eles já terem filhos: “Pouco a pouco nos demos conta que não queríamos ser apenas amigos, que tinham coisas em comum, o trabalho e a vivência como pais, somos pessoas muito familiares e isso nos uniu também”.

Contudo as demonstrações de carinho em público de Sebastián Rulli e a atriz diminuíram do dia para noite e logo veio a notícia do rompimento.

Sebastián Rulli terminou namoro para não perder trabalho porque o que foi noticia na imprensa mexicana foi que Aracely era muito ciumenta e não queria que o namorado aceitasse fazer a novela “O Que a Vida Me Roubou”, pois, não suportaria vê-lo com Angelique Boyer mais uma vez, já que, já tinham feito Teresa juntos e sabia da química que rolava entre eles.

Aracely chegou a tentar convencer Sebastián Rulli que deixasse a Televisa e se juntasse a Telemundo para não trabalhar com a Angelique, porém, ele estava decidido a fazer a novela da Angelli Nesma que isso lhe custasse o fim de seu relacionamento e foi o que aconteceu.

A ex-namorada do Sebastián, que também foi o pivô do fim do seu casamento, já tinha dois filhos com Luis Miguel e durante essa época movia uma ação na justiça por pensão e também não teve o apoio do ator, tudo isso vez com que a relação, que parecia ter futuro, durasse pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *