Sebastián Rulli já terminou namoro para não perder trabalho

sebastián rulli

Sebastián Rulli atualmente desfruta de uma relação estável com Angelique Boyer, porém, o ator tem um passado complicado cheio de infidelidades e relações complicadas como a que viveu com a atriz Aracely Arámbula.

A atriz mexicana conhecida do público brasileiro pelas novelas “A Alma Não tem Cor” e “Abraça-me Muito Forte” namorou por mais de um ano com Sebastián Rulli, eles se conheceram e começaram a se relacionar durante os ensaios da peça “Perfume de Gardenias” em 2012 na época Sebastián ainda era casado com a atriz argentina Cecilia Galliano, mãe do seu filho Santiago, e só assumiu que estava com Aracely Arámbula quando foi anunciado o fim do seu casamento.

Na época Sebastián Rulli disse que, além do trabalho, outro fator que o aproximou de Aracely Arámbula foi por eles já terem filhos: “Pouco a pouco nos demos conta que não queríamos ser apenas amigos, que tinham coisas em comum, o trabalho e a vivência como pais, somos pessoas muito familiares e isso nos uniu também”.

Contudo as demonstrações de carinho em público de Sebastián Rulli e a atriz diminuíram do dia para noite e logo veio a notícia do rompimento.

Sebastián Rulli terminou namoro para não perder trabalho porque o que foi noticia na imprensa mexicana foi que Aracely era muito ciumenta e não queria que o namorado aceitasse fazer a novela “O Que a Vida Me Roubou”, pois, não suportaria vê-lo com Angelique Boyer mais uma vez, já que, já tinham feito Teresa juntos e sabia da química que rolava entre eles.

Aracely chegou a tentar convencer Sebastián Rulli que deixasse a Televisa e se juntasse a Telemundo para não trabalhar com a Angelique, porém, ele estava decidido a fazer a novela da Angelli Nesma que isso lhe custasse o fim de seu relacionamento e foi o que aconteceu.

A ex-namorada do Sebastián, que também foi o pivô do fim do seu casamento, já tinha dois filhos com Luis Miguel e durante essa época movia uma ação na justiça por pensão e também não teve o apoio do ator, tudo isso vez com que a relação, que parecia ter futuro, durasse pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *