Maite Perroni revelou que se arrependeu de protagonizar uma novela

maite perroni

Maite Perroni surpreendeu a todos revelando que não gostou de uma das novelas que protagonizou.  Maite se tornou conhecida por protagonizar lindas novelas, como: “Rebelde”. “Cuidado com o Anjo” e “A Gata”. Porém, em um canal do YouTube ela revelou que teve uma novela que não lhe caiu bem.

Maite Perroni se arrependeu de protagonizar uma novela

Em uma entrevista no canal do YouTube de Lourdes Stephen, Maite Perroni disse que houve uma personagem em particular que se arrependeu de fazer. A famosa revelou: “Houve um projeto que em especial aconteceu uma coisa rara, porque não entendíamos se a história seria uma comédia ou um drama, terminou sendo uma coisa muito estranha, essa novela se chamou Cachito de cielo”. Então foi algo raríssimo.

De acordo com Maite a novela “Cachito de cielo” que ela protagonizou ao lado do galã Pedro Fernández, começou muito bem, mas no final ela não tinha sentido. “Eu via como nossa querida produtora estava preocupada para resolver isto, estavam escrevendo e reescrevendo. Foi um projeto que tropeçou e que no princípio começou muito bem, mas depois como que não tinha muito sentido, então não me inspirou muito”.

Maite Perroni deixou claro que ficou decepcionada somente com o roteiro da novela. A mexicana disse: “Pedro Fernández é um galã, todos eles não têm nada a ver. A história causou estranheza em todos nós”.

Novela Cachito de cielo

Cachito de cielo foi uma novela produzida em 2012 e estrelada por Maite Perroni como Renata e Pedro Fernández. A trama foi produzida por Roberto Gómez Fernández e Giselle González.

Portanto, Perroni revelou que entre todas as novelas que ela protagonizou, “Cachito de cielo” foi a que ela se arrependeu de ter trabalhado. Porém, vale a experiência, já que só dar para saber se a novela vai fazer sucesso com o tempo e a história pode melhorar ou piorar. Entretanto, Maite é uma atriz e cantora linda e talentosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *