Angelique Boyer não pode ter filhos?

Angelique Boyer não pode ter filhos?

Angelique Boyer revelou há alguns dias que vai se tornar tia novamente, o irmão da atriz, que já tem um filho, será pai de uma menina no fim desse mês e Angelique está muito ansiosa e animada com a chegada de mais um membro na família.

Quando deu a notícia da chegada da sobrinha, Angelique Boyer foi questionada mais uma vez se pensa em ser mãe e mas uma vez disse que nesse momento não, porém, após uma entrevista do namorado foi levantada a hipótese da atriz não querer ou não poder ter filhos.

Há alguns meses atrás Sebastián Rulli disse que não queria se casar, mas que não descartava ser pai novamente e que adoraria ter um filho que puxasse a namorada.

Em recente entrevista dada no lançamento de sua nova novela “El Dragón” Sebastián Rulli fez uma declaração que deu a entender que Angelique Boyer não pode ser mãe, o ator ao ser questionado se gostaria de ter mais filhos, respondeu que é contra o tratamento de fertilidade e que se for pai novamente será a vontade de Deus.

Sebastián Rulli: “Isso é Deus que decide. Não sou a favor dos tratamentos ou dos caprichos de querer ser pai. A verdade é que desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre. Também conheço o amor de casal que é o que me interessa e pelo qual trabalho dia a dia”.

Angelique Boyer também disse que não tem instinto materno e que talvez só queira ser mãe depois dos 33 anos, contudo ela adora crianças, é muito ligada a seu sobrinho e afilhado Morgan e tem uma boa relação com o enteado Santiago. Quanto a carreira artística também não é desculpa, já que, sempre entre uma novela e outra Angelique fica mais de um ano afastada dos sets de gravação.

Atrizes de Abismo de Paixão se reencontram 7 anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *