Aos 43 anos, atriz mexicana Mariana Seoane toma atitude para se tornar mãe no futuro

Mariana Seoane atriz mexicana

A grande maioria das pessoas planeja formar uma família, porém, nem sempre isso é possível, sendo necessário adiar os planos, esse é o caso de alguns famosos como a atriz mexicana Mariana Seoane que adiou a maternidade.

Mariana Seoane famosa entre os brasileiros por sua atuação nas novelas “Por Ela Sou Eva” onde dava vida a Rebeca amante do Plutarco e “Mar de Amor” onde interpretou Oriana está em um momento muito complicado, a atriz acaba de terminar um relacionamento de mais de três anos do qual apostou todas as suas fichas e pensava em realizar o desejo de formar uma família.

A mexicana falou com a imprensa e confirmou o fim do seu relacionamento, eles estavam juntos há mais de três anos, tinham terminado no começo do ano, reataram em agosto, porém, não deu certo: “Não estou mais com ele e não direi mais nada. Está tudo bem, só não quero dar declarações, estou bem”.

Agora que está solteira Mariana Seoane disse que tomou uma atitude para poder ter filhos no futuro: “Tenho meus óvulos congelados, mas agora não estou interessada em ter filhos”.

Contudo a mexicana afirmou que é feliz mesmo não experimentando a maternidade: “O que não entendo é porque todos acham que preciso ter filhos para ser suficientemente feliz.”

A atriz foi notícia ao comemorar seus 43 anos com uma festa de princesa, ela foi surpreendida por seus colegas de trabalho com uma festa da Cinderela, com direito a uma decoração com as Princesas da Disney e bolo de quatro andares.

Mariana Seoane, que além de atriz é cantora, disse que se sente uma pessoa abençoada por Deus, mesmo sem filhos: “Estou muito agradecida, não tenho nada a pedir mais do que saúde. Sou grata com a vida e a Deus por tantas bênçãos que tenho: meus pais, minhas irmãs, poder trabalhar fazendo o que eu gosto, saúde, tendo fãs maravilhosos que me amam com a alma, então me sinto plena, completa e agradecida”.

Galã da novela Mar de Amor está de casamento marcado com modelo 20 anos mais nova

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *