Galã da novela Mar de Amor está de casamento marcado com modelo 20 anos mais nova

Galã da novela Mar de Amor está de casamento marcado

Mario Cimarro galã da novela Mar de Amor exibida em 2016 no SBT onde deu vida ao protagonista Vítor Manuel, está em uma fase muito especial de sua vida, aos 48 anos o ator está de casamento marcado com uma modelo que é mais de 20 anos mais nova que ele.

O ator Cubano, que faz sucesso nas novelas mexicanas e também é conhecido do público brasileiro por seu trabalho na novela “A Usurpadora” na pele do vigarista Luciano Alcántara que se redimiu, deu um tempo nas novelas mexicanas, mas continua muito presente nas redes sociais.

Mario Cimarro usou seu Instagram para avisar a seus fãs que ficou noivo, o ator compartilhou uma foto ao lado de sua futura esposa a modelo eslovaca Broni Gregus que tem apenas 27 anos depois de presenteá-la com um anel de noivado, ele colocou na legenda: “Chega um momento, depois de pesquisar a fundo, sua alma, olhando, viajando, conversando, olhar nos olhos, parar, meditar e celebrar, se comprometer, especialmente se ela disse que sim!”.

O ator e a noiva estão em uma viagem pelo Paraguai que incluiu uma visita ao lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu, nas fotos o casal aparece sorridente em uma paisagem exuberante.

Mario Cimarro estava há 5 anos afastado da TV, mas voltou recentemente como jurado do programa “Baila conmigo” do Paraguai que é uma versão do “Bailando por un sueño” da Televisa e foi nesse programa que o ator apresentou a nova dona do seu coração, ele disse: “Lhes apresento a mulher da minha vida”.

Em Mar de Amor o galã teve problemas, pois, não tinha um bom relacionamento com Ninel Conde e se atrasava para as gravações deixando todos esperando e causando prejuízo para a produção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *