David Zepeda de Abismo de Paixão queria estrelar Meu Coração é Teu

 

david zepeda

David Zepeda, o Damião de Abismo de Paixão revelou que gostaria de ter protagonizado Meu Coração é Teu. O ator mexicano David Zepeda, que interpreta o Damião na trama estrelada por Angelique Boyer disse que queria fazer o papel de Fernando Lascuráin.

Em 2014, época em que Meu Coração é Teu foi produzida, Juan Osorio fez testes com muitos galãs do México, entre os quais estava David Zepeda, porém, o escolhido foi Jorge Salinas.

Na época o Damião de Abismo de Paixão foi entrevistado por um programa mexicano e disse que gostaria de voltar às novelas e que fazer uma trama de Juan Osorio, seria um privilégio.

Zepeda foi visto no estúdio de Juan, por isso, ele estava entre os galãs que queriam estrelar Meu Coração é Teu. Assim como também o ator Fernando Colunga que parece que fez testes.

No final, o personagem ficou com Jorge Salinas, mas David não ficou sem trabalho, porque ainda em 2014 ele protagonizou a novela ao lado da atriz Marjorie de Sousa. Nesse ano ele substituiu o ator Pedro Fernández, que fazia o protagonista Salvador. O ator entrou no terceiro mês da novela.

Depois desse trabalho, Zepeda estrelou as novelas: “Tres veces Ana”, “La doble vida de Estela Carrillo”, “Por amar sin ley” e “La doña”.

Na segunda vez que é transmitida no SBT, a novela Meu Coração é Teu é um grande sucesso de audiência. Isso se deve a história, ao elenco e os brasileiros que adoram essas tramas mexicanas.

Depois de tantos testes, Juan Osorio acabou escolhendo o ator ideal para ser o galã, pois Jorge Salinas arrasou na pele de Fernando Lascuráin, mostrando que o personagem foi feito para ele.

Portanto, David Zepeda tentou entrar na novela. Ele tem beleza e talento para fazer qualquer personagem, simplesmente, ele não foi escolhido pelo fato de não ter o perfil para o personagem que era pai de 7 crianças. Deve ser que o produtor achou David muito jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *