Mar de Amor: Estrela se emociona ao ver Vítor Manuel em liberdade

em mar de amor estrela se emociona ao ver vitor manuel livre

A novela Mar de Amor entrará em uma fase melhor para os mocinhos, pois Vítor Manuel sairá da prisão e recuperará todos os seus bens.

Marco Túlio, advogado de Vítor entrou com uma apelação na justiça e conseguiu a liberdade condicional do capitão e a primeira coisa que ele vai fazer é ir para casa expulsar Coral.

Em Mar de Amor Estrela se emociona ao ver Vítor Manuel fora da prisão

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel vai até a casa de Estrela Marinha buscar Tilico e Morraras para voltarem para casa. Tilico pede ao pai para Estrela ir morar com eles, mas a mocinha agradece e diz que o menino não precisa se preocupar com ela, pois ela não vai a lugar algum.

Estrela olha para Vítor Manuel e pergunta por que ele está sem algemas, sem o uniforme da prisão e sem os policiais atrás dele e o galã diz que são muitas perguntas.

Morraras e Tilico ficam felizes ao saber que Vítor Manuel não voltará para a prisão, pois Marco Túlio que está com ele explica o que aconteceu. Estrela afirma que Vítor Manuel em liberdade não deixa somente ele feliz, mas também ela.

Na trama Mar de Amor Vítor mal olha para o advogado, Tilico e Morraras, pois ele não consegue tirar os olhos de Estrela que é o amor da sua vida. Agora o capitão poderá recuperar a mocinha que o ama mais do que nunca.

Para não perder a cena em que Estrela se emociona ao ver Vítor Manuel em liberdade a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que em breve chegará ao fim.

Na realidade, Estrela e Vítor Manuel sofreram muito, por isso eles merecem ser felizes juntos e isso não está longe de acontecer.

Portanto, Vítor Manuel vai buscar Tilico e Morraras na casa de Estrela e ela se emociona ao ver que o homem da sua vida está em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *