Atrizes de Abismo de Paixão se reencontram 7 anos depois

Atrizes de Abismo de Paixão se reencontram

A novela Abismo de Paixão protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda é sucesso mais uma vez na telinha do SBT, a trama gravada em 2012, além de trazer uma história forte conta com um grande elenco com destaque também para as vilãs interpretadas por Sabine Moussier, Blanca Guerra e Altaír Jarabo.

As atrizes de Abismo de Paixão que são rivais na novela se reencontraram 7 anos depois do fim da trama, Angelique Boyer a protagonista e Altaír Jarabo que dar vida a odiada Florência são amigas na vida real.

Angelique Boyer e Altaír Jarabo se reencontraram em um evento que aconteceu em Miami na semana passada e bateram um papo para lá de descontraído, as atrizes posaram para fotos também com Michelle Renaud que trabalhou com Angelique em Rebelde.

As atrizes relembraram os seus tempos rebeldes e a namorada do Sebastián Rulli contou mais uma vez que foi parar na delegacia após um ato de vandalismo do qual se arrependeu muito. Altaír Jarabo adorou reencontrar a colega de trabalho que não via há muito tempo e escutou com muita atenção sua história do passado.

Em 2017 Altaír Jarabo estava cotada para protagonizar “La bella y las bestias”, porém, ele perdeu o papel para a atriz Esmeralda Pimentel, a Kênia de Abismo de Paixão, a justificativa dada pela emissora mexicana foi que a escolhida tinha mais popularidade.

Contudo no ano seguinte Altaír Jarabo integrou o elenco de “ Por amar sin ley” onde voltou a atuar ao lado de David Zepeda, nesse ano a atriz mais uma vez passou por uma decepção, pois, estava cotada para protagonizar a novela “Soltero con hijas”, contudo mais uma vez foi substituída e seu sonho de protagonizar uma novela mexicana foi novamente adiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *