Ex-esposa de Sebastián Rulli fala do seu relacionamento com o ator

Ex-esposa de Sebastián Rulli faz fortes revelações de seu relacionamento com o ator

Atualmente Sebastián Rulli vive um relacionamento estável com Angelique Boyer, porém, o ator foi casado no passado e sua ex-esposa Cecilia Galliano deu uma entrevista falando desse casamento que não terminou bem.

Ex-esposa de Sebastián Rulli fez fortes revelações de seu relacionamento com o ator. Cecilia Galliano abriu o jogo no canal do Youtube da jornalista e apresentadora Lourdes Stephen e não pode deixar de falar dessa fase complicada de sua vida.

A ex de Sebastián Rulli disse que já sentia que o casamento não iria dar certo: “Acredito que nos gostávamos muito, mas que não éramos um para o outro”.

A atriz reconheceu que ambos trabalhavam muito e que isso somado ao sucesso repentino foram responsáveis pelo fracasso do casamento: “Nos conhecemos sem estar na televisão e fomos crescendo juntos. Eu conheci um Sebastián Rulli normal e de repente nos éramos uma Afrodite e um Sebastián Rulli em uma idade em que pode mudar e acreditar em coisas que não são”.

Contudo Cecilia também se culpa pelo fim do casamento: “Hoje que estou mais velha penso que talvez fizesse diferente, daria mais tempo ao meu parceiro e não pensaria que filho é tudo em uma relação”.

Cecilia Galliano disse que atualmente tem uma relação cordial com o ex por conta do filho Santiago que está com 9 anos: “Hoje é uma pessoa que é o pai do meu filho. Sempre fui clara que os direitos do meu filho não estavam dentro de nossas brigas, então ele sempre teve contato com o pai”.

O namorado de Angelique Boyer e Cecilia Galliano foram casados por 4 anos, até que em 2011 eles anunciaram a separação, na época foi um escândalo, pois, eles travaram uma longa luta na justiça onde Sebastián conseguiu tirar da ex até o carro que tinha dado de presente, sendo que, talvez seja, por isso, o trauma que o ator leva até hoje e o impede de oficializar sua relação com Angelique.

Angelique Boyer comemora volta à telinha do SBT

 

1 comentário em “Ex-esposa de Sebastián Rulli fala do seu relacionamento com o ator”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *