Angelique Boyer e Sebastián Rulli precisam ficar separados devido a problema de saúde

Sebastian Rulli e Angelique Boyer precisam ficar separados devido a problema de saúde
Foto/Instagram

As coisas não estão indo as mil maravilhas para o casal mais querido das novelas mexicanas, pois, Angelique Boyer e Sebastián Rulli enfrentam um momento complicado e estão separados.

O relacionamento do Sebastián e da Angelique vai muito bem, porém, eles não podem estar juntos nesse momento devido a um problema de saúde, mas não se preocupem porque os dois estão muito bem quem está doente é o Senhor Oscar Rulli pai do galã.

Pai de Sebastián Rulli sofre derrame cerebral

No começo do ano o pai do Sebastián Rulli sofreu um derrame cerebral e precisou ser hospitalizado, por isso, o ator precisou ir às presas para a Espanha onde vive sua família para dar apoio a seu pai, tendo assim que, ficar longe da namorada.

Angelique Boyer já terminou as gravações de sua nova novela Império de Mentiras, mas precisará continuar no México devido a divulgação da trama.

Sebastián Rulli usou as redes sociais para dizer ao mundo o quanto sente saudades da namorada, o ator compartilhou algumas fotos com Angelique em um lugar lindo cercado por montanhas e abriu seu coração na legenda: “Sinto sua falta. Sonho com você. Em casa silêncio. Em cada batida. Em cada momento”. E fez uma pergunta a seus seguidores: “Com vocês acontece o mesmo quando estão longe da pessoa que ama?”

Angelique Boyer logo comentou a publicação do namorado falando que também está com muitas saudades dele: “Amor da minha vida! Eu também. Todo o tempo. Mas vou te abraçar quando chegar. Desfruta muito de sua família. Sinto 100 % sua falta”.

O Senhor Oscar Rulli já está melhor, ele está se recuperando em casa e já começou seu tratamento segundo mostrou o próprio Sebastián nas redes sociais. Contudo o ator pretende ficar ainda um tempo na Espanha e não anunciou quando será seu retorno.

Angelique Boyer revela como Sebastián Rulli a conquistou

Sebastian Rulli e Angelique Boyer precisam ficar separados devido a problema de saúde
Foto/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *