Triunfo do Amor: Helena flagra Max com Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Max se casou com Helena por causa do seu filho, que na realidade nem é dele e sim de Guilherme. Maximiliano só ama Maria Desamparada e mesmo casado com Helena ele não abre mão de ficar com ela.

Em breve Max e Maria Desamparada estarão juntos e Helena os flagrará o que será suficiente para ela armar um escândalo.

Em Triunfo do Amor Helena flagra Maria e Max juntos

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max e Maria Desamparada estarão conversando em uma cantina quando Helena chega na hora que eles estão se beijando. A mulher fala que era assim que queria encontrar seu marido.

Helena ofende Maria e lhe dá uma tapa. Maximiliano defende a sua amada e manda Helena se acalmar. A megera diz a todos que Max é o seu marido e que Maria Desamparada é uma destruidora de lares.

Helena tenta bater novamente em Maria, mas Max não deixa e Milagre a expulsa do local. Embora Maria Desamparada fique muito triste, Maximiliano vai sair do local com Helena que finge que está passando mal.

Na trama Triunfo do Amor Maximiliano discute com Helena que grita para todos ouvirem que ele bate nela, o rapaz nega e diz que nunca bateu nela. Na verdade Helena é uma mulher louca e cheia de maldade que só pensa em machucar os outros.

A pior coisa que Max fez foi se casar com essa louca, pois, ela é capaz até de matar, porque para quem não se lembra, Helena foi a responsável pela morte de Linda.

Após esse flagra, Maria Desamparada e Max vão ficar separados, pois, ele não quer que seu filho morra e Maria entende isso muito bem.

Portanto, na novela Triunfo do Amor Helena vai flagrar Maria Desamparada e Max juntos e como não poderia ser diferente, ela vai armar um escândalo. Para saber o que vai acontecer na trama a dica é ficar atenta a todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *