Triunfo do Amor: Maria Desamparada decide ir embora para longe

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor traz como protagonista Maite Perroni na pele de Maria Desamparada, a mocinha sofre muito e depois de um acontecimento ela decidirá ir embora para longe.

Maria Desamparada está na vila com outras mulheres quando Osvaldo Sandoval aparece. O pai de Max foi até a vila procurar o Padre João Paulo, mas ele acabará percebendo que Maria está grávida , ou seja, a moça está esperando o seu neto.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada decide ir embora para longe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval vai descobrir que Maria espera um filho de Maximiliano. Osvaldo promete para Maria que não vai contar ao filho o que descobriu, mas a mocinha tem medo que ele conte então ela decidirá que vai embora.

Naty pergunta para Maria Desamparada se ela acha que o Senhor Sandoval não vai contar para o Max sobre a sua gravidez, Maria responde que não tem porque duvidar da palavra dele. Naty afirma que de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde Max vai descobrir a verdade.

Na trama Triunfo do Amor Maria diz para a amiga que estava pensando sobre isso e diz que acha que o melhor é ela sair da cidade. Naty pergunta para onde ela vai e ela responde que não tem ideia, mas vai para qualquer lugar, pois, ela quer começar uma vida nova pelo bem do seu filho.

Maria fala que aonde ela está jamais conseguirá viver em paz, porque Helena fará de tudo para perturbá-la. Naty diz que se Maria Desamparada decidir ir ela também vai, porque ela não vai deixar Maria ir sozinha. As duas se abraçam e a mocinha afirma que Naty é uma grande amiga.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai decidir ir embora para que Max não descubra que ela espera um filho dele, mas em breve ele desocbrirá e não a deixará sozinha. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *