Pai de Sebastián Rulli sofre derrame cerebral

Pai de Sebastián Rulli sofre derrame cerebral

Sebastián Rulli, que volta a telinha do SBT em Amores Verdadeiros, enfrenta um momento delicado em sua vida pessoal, pois, o pai do ator, o senhor Óscar Rulli sofreu um derrame nesse início de ano.

O namorado da Angelique Boyer compartilhou a triste notícia nessa quarta-feira 13, através de suas redes sociais. O ator falou que o pai sofreu um derrame cerebral no dia 1° de janeiro e que ficou com metade do corpo paralisado, por isso, ele precisou viajar para a Espanha.

Sebastián Rulli: “No dia 1° de janeiro meu pai sofreu um derrame cerebral que o deixou com a metade do corpo paralisado, foram dias muito difíceis, mas ele já está em casa e vai começar a reabilitação”.

O galã de novelas elogiou o pai: “Ele sempre foi um guerreiro, um exemplo de luta e perseverança, e eu preciso estar aqui para apoiá-lo, por isso, estive um pouco ausente, não falo normalmente da minha vida privada a não ser quando tem complicação. Queria que soubessem por mim”.

Atualmente o ator está passando alguns dias na Espanha onde vive sua família para dar apoio ao pai que já está se recuperando do derrame, porém, que deu um grande susto em toda a família.

Oscar Rulli é muito presente na vida do ator, figura repetida nas redes sociais do filho, ele sempre apoiou a carreira de Sebastián e sempre que podem estão juntos. Durante as férias o galã aproveitou para ficar um tempo com seus pais e o filho.

Sebastián Rulli recentemente foi visto no telinha do SBT na pele do Alessandro na reprise de O Que A Vida Me Roubou agora volta em fevereiro interpretando Francisco Guzmán em Amores Verdadeiros, que substituirá Quando Me Apaixono. Nessa novela ele é o protagonista jovem, um segurança contratado para cuidar da filha de uma mulher rica Nikki (Eiza González) que é uma jovem mimada e cheia de problemas por quem acaba se apaixonando.

Sebastián Rulli volta à telinha do SBT em novela antiga ‘Amores Verdadeiros’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *