Triunfo do Amor: Maria Desamparada é demitida a pedido de Vitória

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai descobrir que foi traída por Osvaldo e que sua amante é Linda, a moça que ela contratou para trabalhar na empresa. Vitória está muito desesperada e além de prometer que vai destruir Linda, ela também promete que irá acabar com Maria Desamparada.

Como Linda é colega de apartamento de Maria Desamparada, Vitória tem certeza que a moça ajudou na traição do seu marido. Para se vingar Vitória fará com que Maria e Linda percam seus empregos.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada é demitida por causa de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória colocará detetives atrás de Maria Desamparada e Linda. Seu objetivo é fazer com que elas não consigam trabalho para sobreviver.

Maria Desamparada vai para a boutique onde trabalha e sua patroa fala que ela deverá desfilar com um vestido de noiva. Antes da moça desfilar, sua patroa lhe entrega um cheque e fala que ela está demitida.

Maria quer saber porque ela está sendo demitida e sua patroa fala que Vitória Sandoval ligou pessoalmente e disse para ela que Maria não era de confiança. Além do mais ela não quer ter Vitória como inimiga.

Já Linda chega ao primeiro dia de trabalho atrasada e ela é comunicada que está demitida, pois, a empresa não admite atrasos. Porém, Linda sabe que foi Vitória que usou sua influência para mandar demiti-la.

Na trama Triunfo do Amor, Maria Desamparada se desespera, pois, ela precisa de um emprego para sustentar seu filho e ela também. Além do mais, a modelo tem certeza que Vitória está a perseguindo e fará com que ela seja demitida de qualquer emprego que ela conseguir.

Portanto, Vitória está com muita raiva de Maria Desamparada, por que para ela a moça ajudou Linda a ter um caso com seu marido Osvaldo. Em breve a empresária irá se arrepender de tudo que está fazendo com Maria, pois descobrirá que ela é a sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *