InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Manuela flagra Alison e Aníbal se beijando e toma atitude inesperada

Quando Me Apaixono: Manuela flagra Alison e Aníbal se beijando e toma atitude inesperada

Quando Me Apaixono: Manuela flagra Alison e Aníbal se beijando e toma atitude inesperada

As coisas vão esquentar em Quando Me Apaixono com o novo casal. Alison e Aníbal vão assumir para todos que são namorados, mas antes vão ter que se entender com Manuela a avó da garota.

Aníbal vai até a fazenda de Jerônimo levar um dinheiro à mando de Augusto para Alzira, mas antes vai conversar com Alison. Os dois se beijam e são flagrados por Manuela que toma atitude inesperada.

Ao ver a neta beijando o rapaz Manuela grita o nome de Alison para que eles parem com o beijo. Manuela pede para Aníbal sair e deixá-la conversar sozinha com a neta. Aníbal ainda tenta defender Alison e fala que foi ele quem a beijou.

Manuela quebra o clima pesado e pergunta para a neta se ela gosta muito de Aníbal. Alison pergunta se é verdade que a avó não está brava com a cena que viu e fala que ela gritou. A empregada diz que apenas se assustou ao ver a neta aos beijos com um rapaz.

Quando Me Apaixono: Marina coloca Jerônimo contra a parede pedindo para escolher entre ela e os filhos ou Renata

Mesmo não ficando com raiva, Manuela aconselha a neta e fala que esse romance com Aníbal é passageiro, já que, nenhum dos dois vão continuar vivendo lá, que só estão passando uma curta temporada.

Alison agradece a avó pelo apoio e conselhos. Ela diz para a neta que conta com ela e pode contar todos os seus segredos.
Na sala com Renata Manuela faz Alison e Aníbal assumirem que estão namorando. Renata gosta muito da notícia. Alison conversa com Aníbal pede desculpas por ter dito à avó que eram namorados e o rapaz aproveita e faz o pedido oficial para que se tornem namorados de verdade.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *