Triunfo do Amor: Vitória descobre traição de Osvaldo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, a vida de Vitória Sandoval não é nada fácil. Após descobrir que Maria Madalena não é sua filha, Vitória vai se deparar com a traição do seu marido Osvaldo Sandoval.

Tudo começa quando Vitória decide levar Maria Madalena para sua casa e apresentá-la para a família. Bernarda aparece e mostra um exame que diz que Madalena não é filha de Vitória. Depois disso, Vitória vai para a casa chorando e descobre que Osvaldo foi embora.

Em meio a todo o desespero, Vitória recebe uma foto onde aparece Linda beijando Osvaldo. A imagem foi enviada por Ofélia e Guilherme. Então Osvaldo vai falar com sua esposa e pede perdão.

Em Triunfo do Amor Vitória descobre traição de Osvaldo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai descobrir que seu marido a traiu com Linda, a moça que ela deu emprego. Osvaldo volta do seu retiro espiritual disposto a resolver tudo com sua esposa.

Osvaldo volta para a casa e vai conversar com sua mulher. A empresária está muito nervosa e pergunta como ele pode tê-la traído, como ele pode rir dela. A mulher ainda fala que percebia que seu marido ficava nervoso sempre quando via Linda, mas ela jamais imaginou que eles tinham um caso.

Na trama Triunfo do Amor, Vitória fica histérica e sai de casa e vai até a casa de Linda. Lá ela dá dois tapas no rosto da amante do seu marido e promete que irá destruí-la e também Maria Desamparada. Vitória fala para Linda que ela pode ficar com Osvaldo e que não vai perder seu tempo a ofedendo, por que tudo que ela disser ainda vai ser pouco.

A empresária pensa que Maria Desamparada apresentou sua amiga para o marido dela. Entretanto, de uma certa maneira, Maria ajudou Linda, pois, ela não contou sobre o caso da amiga com Osvaldo.

Portanto, em Triunfo do Amor, Vitória descobre que foi traída por seu marido com Linda e isso a deixará muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *