InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Vitória descobre que Maria Madalena não é sua filha

Triunfo do Amor: Vitória descobre que Maria Madalena não é sua filha

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, o maior drama gira em torno de Vitória Sandoval, pois, no passado ela foi atropelada e se perdeu da sua filha. Entretanto, no presente, ela já encontrou sua filha que é Maria Desamparada. Em contrapartida ela pensa que a menina na verdade é Maria Madalena.

Em breve, Vitória Sandoval decidirá levar Maria Madalena para sua casa e apresentá-la a sua família. Maria Madalena está muito emocionada e fala para Vitória que tem medo que isso seja apenas um sonho e que logo ela vai acordar.

Vitória pede para Madalena deixar as tristezas para trás, por que agora elas ficarão juntas e jamais a separarão. Até que aparece Bernarda.

Em Triunfo do Amor Vitória descobre que Maria Madalena não é sua filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória está na rua com Maria Madalena, as duas vão para a casa da família Sandoval contar toda a verdade. De repente para o carro de Bernada próximo delas.

Bernarda desce do carro e Madalena fala para Vitória que está com medo, mas a empresária diz para a filha não se preocupar, pois, essa mulher nunca mais vai machucá-la.

A mãe do Padre João Paulo entrega para Vitória o exame de DNA que ela fez com Madalena. A empresária chora ao se deparar com o resultado negativo. No início Vitória não acredita, por que sabe que Bernarda é má, mas ela vai telefonar para o laboratório e terá a confirmação.

Na trama Triunfo do Amor, Bernarda conta para Madalena que Vitória não é a sua mãe. Vitória chorando fala para Maria Madalena que infelizmente, ela não é a sua filha.

A vilã deixa as duas chorando e vai embora feliz. Vitória afirma para Madalena que não importa o que Bernarda diz, pois, ela já a aceitou como sua filha. Porém, após saber isso, Maria Madalena não vai mais querer ir para a casa dos Sandoval.

Portanto, em Triunfo do Amor, Vitória Sandoval ficará muito triste ao descobrir que não encontrou a sua filha e que a busca tem que continuar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *