Marina coloca Jerônimo contra a parede pedindo para escolher entre ela e os filhos ou Renata

Quando Me Apaixono: Marina coloca Jerônimo contra a parede pedindo para escolher entre ela e os filhos ou Renata

Quando Me Apaixono terá momentos de muitas emoções, pois, decisões serão tomadas nessa reta final da novela que chegará ao fim em fevereiro e será substituída por Amores Verdadeiros.

Marina colocará Jerônimo contra a parede, pois, vai pedir para ele escolher entre ela e os filhos ou Renata dando sua última cartada para ver se consegue ficar com o homem que ama.

A médica resolve aceitar a proposta de Saul de deixar o povoado e voltar para a capital, porém, deixa claro para o ex que quer que todos pensem que ela deu outra chance para ele, mas somente que quer sua ajuda para deixar o povoado.

Marina conta para seu tio que decidiu ir embora com Saul. Padre Severino fica indignado com a decisão da sobrinha e procura Jerônimo para ver se consegue convencê-la a mudar de ideia.

Quando Me Apaixono: Jerônimo joga a verdade na cara de Renata

Mesmo contra a vontade de Renata Jerônimo resolve procurar Marina e ter uma séria conversa. Diz para ela que soube que vai deixar o povoado com o ex-namorado, mas que não pode fazer isso porque não quer que os filhos dele nasçam ao lado de um homem como Saul.

Marina joga na cara de Jerônimo que é muito cômodo para ele, pois, quer ter tudo a esposa e a mãe dos filhos dele em um mesmo lugar. Pergunta para Jerônimo se só ele tem o direto de refazer a vida.

Jerônimo fala que quer sim que Marina refaça sua vida, porém, que seja ao lado de um bom homem e adequado. Marina diz que pensou que o homem adequado para ela era Jerônimo, mas que se enganou.

A médica afirma que Jerônimo quer controlar a vida dela, mas que ele não pode ter tudo, não pode ter a esposa dele e os filhos ao mesmo tempo e no mesmo lugar, Marina fala que não pode ficar perto de Renata e coloca Jerônimo contra a parede perguntando se ele escolhe ficar com Renata ou com ela e os filhos.

O Padre Severino chega, mas Marina não deixa Jerônimo ir embora sem dar uma resposta e fala se ele quiser ficar perto dos filhos precisará procurá-los onde ela quiser, esperar que eles nasçam e que ela diga quando pode conhecê-los.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *