Amores Verdadeiros: Adriana despreza Carlos para ficar com Vicente

Amores Verdadeiros

A trama Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e um casal que se formou, mas que já está separado é formado por Adriana e Carlos, também chamado de João Constantin.

Adriana vai decidir ter um romance com o cineasta, mas sem compromisso, porém ela acaba engravidando e por causa desse filho Carlos a pede para ficar com ele, mas por causa de Vicente ela não vai aceitar.

Em Amores Verdadeiros Adriana despreza Carlos para ficar com Vicente

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Carlos descobre que o filho que Adriana tem é dele. No dia seguinte o cineasta vai falar com ela e pede para ela fazer parte da sua vida e para os dois ficarem juntos para sempre.

Adriana se emociona com o pedido de casamento de Carlos, mas ele chegou tarde demais, pois ela reencontrou seu primeiro amor e não vai desistir dele. Na verdade Adriana vai dizer que não aceita casar com Carlos, porque ele não está pedindo de coração, mas sim por obrigação, mas a verdade é que ela não o ama e sim a Vicente.

A caçula dos Balvanera diz para Carlos que ele pode ver o filho quando quiser e conviver com ele, mas ela não quer formar uma família com ele, pois ela percebeu que eles não seriam felizes.

Na trama Amores Verdadeiros Carlos fica triste, mas percebe que Adriana não o ama, por isso ele decide deixar o caminho livre para Vicente. Adriana nunca amou Carlos, o que acontece é que ela admirava João Constantin e quando o conheceu pensou que estava apaixonada por ele, mas foi só empolgação.

Para não perder o fora que Adriana vai dar em João Constantin a única opção é ficar de olho no final dessa história que ainda promete muita emoção.

Portanto em Amores Verdadeiros Carlos vai decidir formar uma família com Adriana e seu filho, mas a mulher vai desprezá-lo para ficar com Vicente que é o seu verdadeiro amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *