InícioNovelas MexicanasCoração Indomável: Maricruz consegue novo emprego

Coração Indomável: Maricruz consegue novo emprego

Coração Indomável

A novela Coração Indomável entrará em uma fase em que Maricruz fica sem dinheiro e vai para a capital com sua filha e a babá. Lá ela vai encontrar Afonso, um pintor que de cara vai se encantar por ela e lhe oferecer um emprego.

Maricruz perdeu todo o seu dinheiro ajudando os desabrigados do interior, mas na verdade é muito estranho isso ter acontecido, pois no cassino ela tinha muito cuidado com seu dinheiro.

Em Coração Indomável Maricruz consegue novo emprego

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz, Guadalupe e Juanita chegam à capital e logo no primeiro dia ela consegue emprego com o pintor Afonso. A mocinha aceita posar para ele e também cuidar do seu apartamento.

Em certo dia Maricruz está saindo do apartamento de Afonso e se depara com o seu melhor amigo que insinua que ela e Afonso têm um caso, depois disso Maricruz deixa o emprego sem se despedir.

No dia seguinte, Maricruz procura no jornal um novo emprego e se interessa por um para ser dama de companhia de uma milionária. Ela vai até a casa da mulher e acaba sendo contratada por Clementina que é a mãe de Afonso, mas a mocinha não sabe.

Na trama Coração Indomável Maricruz será contratada por Clementina, mas ela vai inventar algumas mentiras e não falará que tem uma filha. Inclusive, ela dirá que tem vestidos de noite para sair com Clementina, por isso ela terá que comprar um vestido para ir à ópera com a sua patroa.

Para não perder o que vai acontecer com Maricruz em seu novo emprego a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela. A fase de Maricruz na capital é a última dessa história que embora seja uma reprise é adorada por muitos.

Portanto em Coração Indomável Maricruz deixa seu trabalho com Afonso e acaba conseguindo emprego com Clementina que é a mãe do pintor. Ainda vão acontecer muitas coisas nessa novela até o final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *