Coração Indomável: Otávio evita que Maricruz e a filha morram queimadas

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está na fase que todos os personagens estão no interior e em breve Maricruz e sua filha Guadalupe correrão risco de vida, mas José Antônio e Otávio conseguirão salvá-las.

Maricruz comprou a fazenda dos Narvaez e deu terras para muitos pobres, inclusive ela mandou construir casas para eles. Na fazenda foi descoberta uma jazida de ouro e todos serão expulsos, sendo que os pobres ajudados por Maricruz acham que ela se vendeu.

Em Coração Indomável Otávio salva Maricruz e a filha de morrerem queimadas

Nos próximos capítulos de Coração Indomável as máquinas começam a chegar à fazendaO Avô” e os pobres que estão morando lá se revoltam e jogam pedras nos trabalhadores. Em seguida todos acusam Maricruz de ter se vendido.

José Antônio e o Padre tentam conter as pessoas, mas não conseguem, com isso José Antônio vai atrás de Maricruz para ajudá-la e o Padre vai também em busca de ajuda. No caminho o Padre encontra Otávio que fica sabendo que as pessoas querem atacar Maricruz.

Otávio chega à fazenda e José Antônio está tentando convencer Maricruz a sair, porque os pobres que ela ajudou estão dispostos a tudo, mas a mocinha não quer sair. Otávio também insiste, mas ela diz que ficará lá e enfrentará o que for.

Na trama Coração Indomável Maricruz se convence quando José Antônio diz que as pessoas estão chegando com tochas para colocar fogo na casa dela. A mocinha decide ir com Otávio para a casa de Simone, pois ela não pode arriscar a vida da filha.

Após a mocinha sair com Lupita e Juanita, muitas pessoas chegam querendo invadir a casa grande e acabam colocando fogo na fazenda. Maricruz e sua filha foram salvas de serem queimadas por Otávio e também por José Antônio.

Portanto em Coração Indomável Maricruz perdeu todo o seu dinheiro ajudando pessoas pobres que estavam passando fome e em vez de elas agradecerem vão tentar matá-la queimada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *