InícioAmores VerdadeirosAmores Verdadeiros: Liliana recusa presente de Aníbal

Amores Verdadeiros: Liliana recusa presente de Aníbal

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Liliana é neta de Aníbal Balvanera de um jeito ou de outro. A moça foi criada por Cristina filha de Aníbal, mas ela é a filha de Adriana Balvanera, ou seja, Liliana tem duas mães e ambas são filhas de Aníbal.

Aníbal Balvanera fez o teste de DNA e comprovou que Liliana é mesmo a sua neta, ela é a menina que ele desprezou ao nascer e separou da sua mãe Adriana. Em breve, o patriarca da família Balvanera começará a querer compensar sua neta por tudo que ele fez.

Em Amores Verdadeiros Liliana recusa presente de Aníbal

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Candelária estará disposta a contar tudo sobre Cristina ser filha de Aníbal e Liliana filha de Adriana, mas Aníbal não vai deixar. Ele vai dizer para Candelária que ele contará tudo no momento certo e que por enquanto ele dará a Liliana tudo que lhe é de direito.

Aníbal marca com Liliana e Candelária, os três entram em uma grande estufa cheia de plantas. Aníbal surpreende Liliana dizendo que é um presente para ela. A moça aceita na hora e abraça o homem.

Candelária percebe que aquele presente é demais para sua neta, então ela diz para Aníbal que a menina não vai aceitar e Liliana concorda e entrega a chave para Aníbal e ele diz que fará o que elas quiserem.

Na trama Amores Verdadeiros fica combinado que Liliana vai cuidar da estufa, mas que não vai aceitar o presente e diz para Aníbal que seu pai não iria permitir. Aníbal Balvanera como a maioria das pessoas com dinheiro acha que pode resolver tudo dando presentes, mas não é assim.

Quando Liliana descobrir que Aníbal é seu avô e que a tirou de Adriana e a abandonou a própria sorte, ela irá ficar com muita raiva, ou seja, de nada adianta ele dar essa estufa para ela.

Portanto em Amores Verdadeiros Liliana vai ganhar uma estufa de Aníbal, mas ela vai recusar e lhe devolver a chave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *