Coração Indomável: Maricruz e Dóris brigam a tapas

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável vai acontecer o casamento de Eduardo e Araceli e como não poderia ser diferente, vai acontecer um barraco formado por Maricruz e Dóris Montenegro, a filha do Governador da Ilha Dourada.

Dóris Montenegro é uma moça mimada e que se acha mais do que os outros. Ela não tem medo de Maricruz e vai mostrar que pode ser tão selvagem quanto a mocinha.

Em Coração indomável Maricruz e Dóris brigam a tapas

Nos próximos capítulos de Coração Indomável vai acontecer o casamento de Araceli e Eduardo e depois da cerimônia vai acontecer um barraco protagonizado por Dóris Montenegro e Maricruz.

Otávio e Maricruz são os padrinhos dos noivos, então Araceli pede para tirar algumas fotos com os padrinhos. Após as fotos serem tiradas Dóris aparece e diz para tirarem fotos dela beijando o seu noivo e ela beija Otávio. Em seguida, Maricruz fala para os fotógrafos tirarem fotos dela beijando o Governador da Ilha Dourada.

Dóris parte para cima de Maricruz puxando o seu cabelo. Por sua vez Maricruz esbofeteia Dóris, mas ela também vai levar algumas tapas. Otávio segura Maricruz e o Governador, a sua filha.

Na trama Coração indomável as duas mulheres se odeiam e Dóris não quer que Maricruz fique nem com seu noivo e nem com seu pai e fará de tudo para que Maricruz vá embora da Ilha Dourada.

Dóris Montenegro pedirá para o delegado da Ilha Dourada investigar toda a vida de Maricruz para descobrir se ela já foi presa. Quem já assistiu a novela sabe que Dóris vai conseguir tirar Maricruz da Ilha Dourada, mas terá muito trabalho até conseguir.

Para não perder a briga entre Maricruz e Dóris no casamento de Araceli e Eduardo, a opção é ficar de olho nos próximos capítulos dessa novela que ainda promete muita ação e emoção.

Portanto em Coração indomável Dóris Montenegro vai mostrar que não é uma moça tão educada, pois vai partir para cima de Maricruz na frente de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *