Amores Verdadeiros: Gusmão encontra Guille no hospital

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Francisco Gusmão está na sala de espera do hospital por causa de Beatriz. Nessa sala ele vai receber até a visita de Nikki que esclarece tudo e lhe entrega as cartas que escreveu no tempo que ficou longe dele.

Francisco Gusmão foi para os Estados Unidos e sua família escondeu que seu sobrinho ainda estava desaparecido. Entretanto ele terá a sorte de encontrar Guille no mesmo hospital que está Beatriz.

Em Amores Verdadeiros Gusmão encontra Guille

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Francisco Gusmão estará na sala de espera do hospital lendo as cartas que Nikki entregou para ele. Então um senhor senta perto dele e chora dizendo que seu neto está muito doente e pode morrer.

Quando Gusmão ainda está na sala de espera o médico chama os familiares de Guille Solis e com isso Gusmão percebe que pode ser o seu sobrinho. Francisco Gusmão vai até o quarto e encontra seu sobrinho.

Guille fica muito feliz ao ver o tio e diz que está doente, mas vai ficar bom e Gusmão diz que claro que ele vai. O garoto agradece ao senhor por ter chamado seu tio e pergunta para Gusmão porque ele não levou a sua mãe e seus avós, Gusmão responde que é porque eles não sabem que ele está lá.

Na trama Amores Verdadeiros Gusmão diz para Guille que ele ficou muito tempo longe e precisa saber tudo o que aconteceu e o menino começa a contar e se emocionar. Com isso Francisco Gusmão o beija e abraça.

Para não perder a cena em que Gusmão vai encontrar Guille no hospital, a dica é ficar de olho nos próximos capítulos dessa história que ainda promete muita emoção. Em breve Guille vai voltar a ficar do lado da sua mãe, pois os dois estão no mesmo hospital.

Portanto em Amores Verdadeiros Gusmão vai ser o primeiro a encontrar Guille, depois Paula e Felipe verão o neto e por último Beatriz que ficará muito feliz ao ver seu filho que ela tanto procurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *