Amores Verdadeiros: Nikki pede perdão para Gusmão e mostra as cartas

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros um dos momentos mais tristes para Francisco Gusmão foi quando Nikki se casou com Roy, pois ele fez de tudo para que isso não acontecesse, mas em breve ele saberá que Nicole não parou de pensar nele.

Nikki e Roy decidem voltar para casa e no mesmo dia Gusmão também volta. Ao reencontrar seu guarda-costas Nikki o abraça e beija, mas depois pensa que ele tem algo com Liliana.

Em Amores Verdadeiros Nikki pede perdão a Gusmão e mostra as cartas

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki, mesmo pensando que Gusmão está com Liliana, decide que vai lutar por ele. A moça vai procurá-lo no hospital onde ele está com sua irmã Beatriz.

Nikki fala para Gusmão que o ama e que quer passar a vida inteira com ele. O rapaz fala que foi procurá-la e a encontrou com Roy, mas ela jura que nunca aconteceu nada entre eles. A moça ainda diz que foi procurar seu amor em Nova York, mas ele já tinha ido embora.

Nicole pede perdão para Gusmão e diz que poderia fazer isso a vida inteira e ele diz que não vale a pena. A moça então pega as cartas que escreveu para Francisco e diz a ele que o dará 125 motivos para que ele volte para ela e joga as cartas nele.

Na trama Amores Verdadeiros Francisco Gusmão fica impressionado e emocionado por saber que todos os dias Nikki escreveu uma carta para ele e somente com coisas lindas. Depois dessa demonstração de amor por parte de Nicole não tem como Gusmão não perdoá-la.

Para não perder a cena em que Gusmão e Nikki esclarecem as coisas, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita coisa boa.

Portanto em Amores Verdadeiros Nikki vai mostrar para Francisco Gusmão que o ama e fará de tudo para que ele volte para ela e isso vai acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *