Amores Verdadeiros: Beatriz passa mal e perde o bebê

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros as coisas não estão fáceis para Beatriz, pois além de ela ficar sem seu filho Guille, pois Leonardo o sequestrou, ela ainda vai perder o bebê que está esperando.

Beatriz descobriu que estava grávida de Leonardo e ela queria ter esse bebê, mas com a angústia de não saber onde Guille está e também depois da pancada que ela vai levar na cabeça, tudo se complica e ela perde a criança.

Em Amores Verdadeiros Beatriz passa mal e perde a criança

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz estará no quarto de hospital com sua mãe Paula e ela se desespera por não saber onde seu filho está. A mulher tenta levantar da cama e acaba sentindo uma dor.

Beatriz é levada pelos médicos e a família vai receber a notícia de que ela perdeu o bebê. Depois ela estará no quarto com Salviano e diz para ele que perdeu seu bebê. A mulher diz que queria tanto ver seu bebê nascer, tê-lo em seus braços, mas agora ela não tem mais nenhum dos seus dois filhos e fala que ficou sozinha.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz vai ficar muito triste por ter perdido seu bebê, mas ela vai se alegrar quando Salviano disser que Guille está bem perto dela, pois o viram subir em um carro que iria para a cidade.

Mesmo perdendo o bebê que espera Beatriz só pensa em encontrar seu filho Guille, mas ela queria muito ter seu outro filho, mas por causa das condições ela acabará o perdendo.

Para saber o que vai acontecer agora que Beatriz perdeu o bebê que estava esperando a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção e ação.

Portanto em Amores Verdadeiros Beatriz vai passar mal e acaba perdendo seu filho, mas mesmo assim ela vai se alegrar por saber que Guille está mais perto dela e em breve ela vai encontrá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *