Amores Verdadeiros: Beatriz se emociona com declaração de Salviano

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz está sofrendo muito, pois além de estar sem seu filho Guille, ela quase será sequestrada por Leonardo que acabará morrendo nas mãos da polícia.

Após bater a cabeça Beatriz vai para o hospital e Salviano e Gusmão descobrem que ela está grávida novamente de Leonardo. Quando Beatriz acorda, Salviano lhe conta que Leonardo morreu e que Guille está desaparecido o que deixa a mulher desesperada.

Mesmo diante de tanta tristeza, Salviano acaba deixando Beatriz emocionada com declaração, pois ele a ama muito.

Em Amores Verdadeiros Salviano emociona Beatriz com declaração

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz vai acordar com Salviano do seu lado no hospital. Ele diz que já sabe que ela está grávida e ela pede perdão e diz que o afastou pensando que Leonardo iria devolver seu filho, mas o amor que ela sente por ele nunca mudou.

Salviano beija a testa de Beatriz e afirma que ela é toda a sua vida e que quer ser o pai de Guille e que se ela permitir ele quer dar seu sobrenome ao bebê que ela está esperando. Beatriz fica muito emocionada e diz que agradece a Deus por ter o colocado na vida dela.

O chefe de segurança dos Balvanera promete que todos os dias fará de tudo para ser merecedor do amor de Beatriz. Agora os dois voltarão a ficar juntos.

Na trama Amores Verdadeiros Salviano era um dos principais vilões, mas depois de conhecer Beatriz ele decidiu mudar e não faz mais maldades com as pessoas. Entretanto para que ele termine bem na novela ele terá que pagar por tudo que ele fez.

Para não perder a cena em que Beatriz se emociona com declaração de Salviano, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que promete muita emoção.

Portanto em Amores Verdadeiros Beatriz estará sofrendo muito no hospital por não saber onde está Guille, mas no meio de tudo isso Salviano a emocionará com uma linda declaração e afirmando que quer assumir os seus dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *