Amores Verdadeiros: Gusmão faz ciúmes para Nikki com Liliana

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Liliana sempre se disse apaixonada por Francisco Gusmão, mas foi só Roy aparecer para ela esquecer o guarda-costas. Agora que Roy e Nikki estão casados, Liliana inventou de voltar a gostar de Gusmão.

Liliana inventou para Nikki uma história de que ela e Francisco estavam namorando e quando Nicole volta para casa o guarda-costas acaba decidindo fazer ciúmes nela com Liliana.

Em Amores Verdadeiros Gusmão faz ciúmes em Nikki com Liliana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz vai parar no hospital após uma tentativa de sequestro planejada por Leonardo que acaba morrendo. Na sala de espera Gusmão está sozinho e aparece Nicole e Roy, logo em seguida Liliana.

A filha de Aguiar pergunta quando Nicole vai parar de inventar desculpas para ficar atrás de Francisco e Nikki responde que foi lá para dá apoio a Gusmão.

Gusmão decide pegar no braço de Liliana para inventar que tem algo com ela e até beija a sua mão na frente de Nikki que fica muito triste. Com isso Nicole tem certeza que Gusmão está mesmo namorando Liliana.

Na trama Amores Verdadeiros Francisco Gusmão fica sabendo que Nicole e Roy vão se divorciar, mas no momento ele não faz nada e Nikki sai triste do hospital. Na realidade Liliana não ama Francisco Gusmão como Nikki, pois ela logo se interessou por Roy e estava disposta a ficar com ele.

Para saber o que vai acontecer nessa novela a dica é ficar de olho em todos os capítulos, pois ainda terá muitas surpresas e reviravoltas nessa história. Embora a trama seja inédita muita gente sabe que Nikki e Gusmão ficarão juntos.

Quando volta de viagem Gusmão vai até a estufa se encontrar com Liliana que acaba lhe dando um beijo, a moça tenta convencê-lo a namorarem, mas ele não quer.

Portanto em Amores Verdadeiros Gusmão decidirá fazer ciúmes para Nikki com Liliana, vai dar certo, mas logo ele e Nikki ficarão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *