Sebastián Rulli volta à telinha do SBT em novela antiga ‘Amores Verdadeiros’

Sebastián Rulli volta à telinha do SBT em novela antiga ‘Amores Verdadeiros’

Sebastián Rulli, um dos galãs de novelas mais amados no México e no Brasil, volta à telinha do SBT em exibição de novela antiga, pois, o mistério acabou e Amores Verdadeiros foi a escolhida para substituir Quando Me Apaixono.

O namorado da Angelique Boyer foi visto recentemente na telinha do SBT na reprise de O Que a Vida Me Roubou na pele de Alessandro, agora volta em uma trama antiga gravada entre os anos de 2012 e 2013 uma produção de Nicandro Díaz.

Em Amores Verdadeiros Sebastián Rulli tem um personagem de destaque o protagonista jovem. Ele é Francisco Guzmán que será contratado como segurança por Victoria Balvanera (Erika Buenfil). Uma mulher rica que passa a se preocupar com a segurança de sua filha Nikki (Eiza González) após sofrer um atentado que muda sua vida. Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada, mas que sofre de depressão e bulimia.

Amores Verdadeiros traz mais uma vez Sebastián Rulli para a telinha do SBT menos de dois meses que terminou O Que a Vida Me Roubou. A trama foi uma das mais importantes da carreira do ator porque depois dela Sebastián ficou como “Gusmanzito” em todo o México por conta de seu personagem. Sem falar que pela sua ótima atuação nessa novela ele foi indicado aos prêmios TV Y Novelas e People em Espanhol.

A substituta de Quando Me Apaixono está sendo dublada, já exibida no Brasil em uma TV paga e traz uma grande história com um super elenco, pois, além do Sebastián Rulli conta também com: Sherlyn, Susana González, Marjorie de Sousa, Eiza González, Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Enrique Rocha , Eleazar Gómez, Renata Flores, Sabine Moussier, entre outros.

O sucesso de Sebastián Rulli em Amores Verdadeiros foi tanto que também no mesmo ano que terminou de gravar essa novela foi chamado para protagonizar O Que a Vida Me Roubou ao lado de Angelique Boyer.

Sebastián Rulli revela tática que usou para que Angelique Boyer não repetisse erro com vestido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *