InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Aníbal e Alison começam a namorar e Augusto não gosta

Quando Me Apaixono: Aníbal e Alison começam a namorar e Augusto não gosta

Quando Me Apaixono: Aníbal e Alison começam a namorar e Augusto não gosta

Em Quando Me Apaixono se forma um novo casal, pois, Aníbal e Alison vão ficar juntos mesmo diante de alguns obstáculos como Augusto querer que o suposto filho se envolva com a filha de uma emprega de “A Bonita”.

No início Augusto até gostava da aproximação de Aníbal com Alison porque assim era mais fácil saber o que estava acontecendo na fazenda de Jerônimo, mas precisamente com Renata, porém, o fazendeiro mudou de ideia e vai se revoltar com o namoro dos jovens.

Alzira vai até a Cruz do Amor buscar a ajuda financeira que Augusto prometeu quando Ezequiel morre e leva Alison que agora é babá de sua filha. A jovem aproveita que está na fazenda de Augusto para ir conversar com o garoto que gosta.

Rola o primeiro beijo entre Aníbal e Alison e Augusto ver pela janela do seu escritório. O fazendeiro não gosta nada e pergunta a Aníbal o que deu nele para ficar beijando a filha de uma empregada. O jovem não gosta do jeito que Augusto fala da namorada e tem uma forte discurso com o pai.

Augusto deixa claro para Aníbal que não quer voltar a vê-lo com Alison. O jovem diz o que o que importa para ele quem beija ou não, já que, ele disse que não é mesmo seu pai. O fazendeiro responde que enquanto estiver morando na casa dele vai ter que seguir suas regras.

Com tudo que ocorre com Augusto Aníbal decide ir embora da fazenda. Sendo que mais tarde Augusto pede para o suposto filho não ir embora porque pensa mais uma vez que é conveniente o contado de Aníbal com Alison para poder ficar por dentro do que acontece com Renata e acaba convencendo-o a não ir embora, porém, Aníbal coloca suas condições para ficar.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *