Ator de Quando Me Apaixono é preso

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Quando Me Apaixono reserva grandes emoções, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, terá reforços, pois, novos rostos vão surgir em breve na novela.

Eleazar Gomez, conhecido pelo público brasileiro por sua participação em Rebelde, chega em breve em Quando Me Apaixono, o galã jovem vem com um personagem de destaque que promete conquistar os fãs da novela.

Atualmente Eleazar Gomez está envolvido em um grande escândalo, o ator foi preso acusado de agredir sua namorada, a modelo Stephanie Valenzuela, ele tentou estrangulá-la, sendo que, o motivo dado pelo irmão da moça foi ciúmes.

Segundo a imprensa mexicana a namorada do ator de Quando Me Apaixono conseguiu fugir da agressão e pediu ajuda na rua, Eleazar Gomez foi fotografado preso e as fotos foram publicadas no Twitter, sendo que, essa não é a primeira vez que uma namorada do ator fala que ele é agressivo.

Eleazar Gomez em Quando Me Apaixono será Aníbal, filho de Augusto, que perdeu a mãe e resolve ir atrás do pai, porém, terá que lidar com o temperamento ruim e as maldades do fazendeiro, na novela ele vai se apaixonar por Alison, personagem que também ainda vai chegar, e será neta de Manuela que vai morar e trabalhar na fazenda de Jerônimo como a avó.

O ator falou um pouco de seu personagem: “Aníbal chega ao povoado em busca de seu pai porque sua mãe faleceu e ele ficou só no mundo, ele busca também sua identidade e raiz, terá ligação com muitos personagens importantes e encontrará o amor na história”.

Para quem não sabe Eleazar Gomez é irmão de Zoraida Gómez, a Julieta, que também entrou há pouco na novela, ele falou como é trabalhar em família: “Fazia um tempo que não trabalhávamos juntos, fiquei feliz em trabalhar na mesma novela porque desde Rebelde não trabalhávamos juntos, apesar de estarmos em núcleos diferentes é um prazer trabalhar com minha irmã”.

Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro aparece vivo e exige falar com Jerônimo

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *