Quando Me Apaixono: Após saber a verdade Gonçalo abandona Roberta

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está em uma fase muito emocionante. Em breve todos irão descobrir que Roberta estava grávida de Rafael e que jogou para cima de Matias e depois de Jerônimo. Essa revelação deixará toda a família contra Roberta, mesmo ela colocando a culpa em sua mãe Josefina.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo diz que não quer mais saber de Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono toda a família Monterrubio ficará contra Roberta, inclusive Gonçalo que dirá que não quer saber mais nada dela.

Gonçalo fala para Roberta que se acabou tudo. Roberta chorando pede para seu pai não abandoná-la. Gonçalo diz que a amou como uma verdadeira filha, ele deu seu amor, o seu sobrenome, tudo o que ela lhe pediu, mas ele se arrepende.

Gonçalo afirma que não quer saber nada de Roberta, pois, o que ela fez ao seu filho Matias e a sua filha Renata não tem nome. Roberta diz que Renata é a preferida de Gonçalo e ele responde que sim, que Renata é a sua preferida, ele não vai negar.

Gonçalo fala que Renata ganhou esse lugar com amor e Roberta perde tudo por mentir e por ambição. Com isso, Gonçalo rompe com Roberta, por que ele não quer mais saber dela.

Em Quando Me Apaixono Roberta é uma das personagens que mais sofre, pois, ela é filha da vilã principal da trama. É verdade que Josefina planejou a maior parte das coisas que Roberta fez. Entretanto, Roberta já é adulta e não tem obrigação de obedecer às ordens de Josefina.

Na realidade, Gonçalo está muito decepcionado com Roberta, mas jamais ele irá abandoná-la, pois, ele é um homem bom que deu seu sobrenome para duas crianças desconhecidas.

Portanto, Roberta vai ser odiada por todos da família. Porém o que ela vai sentir mais é que seu pai Gonçalo não quer mais saber dela. Isso, não porque ela o ama e sim por causa do dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *