Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro aparece vivo e exige falar com Jerônimo

Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro aparece vivo e exige falar com Jerônimo

Em Quando Me Apaixono mais um mistério será resolvido, pois, foi muito estranha a morte do Doutor Álvaro, que agora vai aparecer vivo e querendo falar com Jerônimo.

Quando Álvaro estava preso Augusto mandou dar uma surra nele, pois, o Doutor estava ameaçando o comparsa que se não o ajudasse a sair da cadeia iria abrir o jogo sobre o sarmento que roubaram.

Os bandidos contratados por Augusto exageraram e acabaram batendo demais em Álvaro que foi parar no hospital, porém, mesmo estando muito mal, Jerônimo recebeu uma ligação misteriosa.

O Doutor Álvaro não morreu pegaram um paciente que morreu no mesmo dia que ele no hospital da cadeia, sendo que, isso explica não permitirem que Karina visse o marido no caixão.

Jerônimo ajudou a fingir que Doutor Álvaro morreu para protegê-lo de Augusto, por isso, em muitos momentos ele aconselha Renata a se distanciar do vilão sempre insinuando que ele não é uma boa pessoa.

Nessa semana em Quando Me Apaixono Álvaro vai aparecer vivo querendo falar com Jerônimo. O Doutor do presídio que está cuidando dele liga para a fazenda para se comunicar com Jerônimo deixando tanto Manuela como Carlos intrigados com a ligação.

Álvaro vai se recuperar e voltar para a novela, o médico que já fez muito mal para Karina, não vai deixar a mulher ser feliz com Lázaro, vão se passar alguns meses e Álvaro aparece para atrapalhar à relação de Karina e Álvaro, que ainda não vão conseguir ser felizes e poder desfrutar do amor que sentem um pelo outro que dura muitos anos e foi interrompido para ela cumprir uma promessa que fez ao seu pai de se casar com o homem que salvou sua vida.

Quando Me Apaixono: Renata conversa com Jerônimo sobre reconciliação

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *