Quando Me Apaixono: Renata conversa com Jerônimo sobre reconciliação

Quando Me Apaixono: Renata conversa com Jerônimo sobre reconciliação

Em Quando Me Apaixono Renata vai conseguir ter uma conversa séria com Jerônimo onde vão falar de reconciliação e decidir se o casamento deles tem ou não alguma chance.

Jerônimo vai viajar para capital a pedido de Renata para ajudá-la a desmascarar Roberta na frente de todos e provar que o filho que a vilã esperava não era dele, sendo que, Renata vai aproveitar para esclarecer as coisas com o homem que continua amando.

Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos

Antes de Jerônimo sair da empresa Monterrubio Renata vai até ele e eles conversam no estacionamento. Renata agradece Jerônimo por ele ter ido até lá e ele também agradece pela ex-mulher ter ajudado a limpar seu nome diante dos Monterrubio.

Renata diz para Jerônimo que ele tinha razão ao falar que todos foram vítimas de Roberta e Josefina e fala que tem muita coisa que eles precisam conversar. Jerônimo concorda, mas diz que essa conversa vai ter que esperar porque antes disso precisa esclarecer a morte de Rafael e tirar todas as suas dúvidas.

Renata fala que entende, mas diz que talvez depois que disso acontecer pode ser tarde demais para eles e Jerônimo pergunta se já não é muito tarde e lembra que ela já está com Augusto apesar deles terem decidido que iriam se dar uma última oportunidade. Renata fala que o que aconteceu é apenas produto das circunstâncias.

Renata perde perdão, diz que tem histórias que não têm um talvez, pois, só o amor não basta, que espera continuar vendo-o e deseja de todo coração que ele encontre na Marina o que não encontrou nela.

Jerônimo diz que mesmo sabendo que ele não é para ela Augusto é menos ainda e que ele não é a pessoa que Renata quer e a aconselha procurar a felicidade com outra pessoa.

Jerônimo beija a mão de Renata e vai embora, ela fica chorando, por ter certeza que uma reconciliação entre eles é algo bem difícil de acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *