Quando Me Apaixono: Gonçalo acredita que Roberta está louca

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono muitos personagens sofrem muito, com destaque para Roberta. A jovem acabou de descobrir que sua mãe é uma mentirosa e criminosa e ainda será desmascarada na empresa da família. Ao descobrir tudo, Gonçalo fica completamente contra a sua filha, pois tem certeza que a sua mente está louca.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo briga com Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Gonçalo vai descobrir que Roberta estava esperando um filho de Rafael e não de Jerônimo.

Gonçalo diz para a filha que está muito decepcionado com ela. Roberta fala para seu pai não ficar contra ela. Ele responde que não está contra ela, simplesmente está do lado da verdade e ela a condena.

Matias também encara Roberta dizendo que ela casou com ele depois que tinha perdido o bebê e fez isso para amarrá-lo. Matias afirma que Roberta nunca o amou e a chama de demônio.

Gonçalo afirma que não pode acreditar que Roberta possa ter uma mente tão perversa, ir para a cama com seu filho e dizer que ele teria um neto e depois dizer que o filho era de Jerônimo. Gonçalo ainda fala que somente uma mente doente como de Roberta poderia fazer tudo isso.

Renata fala para Gonçalo que o pior de tudo não é isso, pois ela e Jerônimo acreditam que Josefina sabia de tudo desde o início. Gonçalo pergunta a filha o que ela está dizendo. Matias diz que as duas são malditas.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo irá se decepcionar mais uma vez com sua filha Roberta, pois, Renata dirá para ele que ela mentiu desde o começo. Que seu filho era de Rafael e não de Matias ou Jerônimo como ela inventou. Com isso, Gonçalo tem certeza que Roberta está louca.

Portanto Gonçalo dirá que Roberta tem uma mente doente e malvada por ter feito tudo que ela fez. Entretanto, Roberta vai colocar toda a culpa em cima da sua mãe Josefina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *