Alessandro descobre porque Pedro Medina o odeia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve finalmente Alessandro vai descobrir por que Pedro Medina o odeia tanto. No mesmo dia, o galã terá duas surpresas, a primeira é que José Luis vai dizer que não ama Montserrat e a segunda é que ele vai saber o real motivo, pelo qual, Pedro Medina quer matá-lo e destruir tudo a sua volta.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre por que Pedro Medina o odeia

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro estará conversando com José Luis e então ele descobrirá porque Pedro o odeia tanto.

O marido de Montserrat diz para José Luis que tudo seria bem mais fácil se ele soubesse por que Pedro Medina tem feito tantas coisas ruins contra ele. José Luis pergunta para o mocinho se é verdade que ele bateu em uma moto quando era adolescente.

Alessandro pergunta como José Luis sabe disso e afirma que na época tinha uns 15 anos. José Luis fala que a pessoa que estava na motocicleta era Pedro Medina e depois do acidente, ele perdeu os testículos. José afirma que Pedro odeia Alessandro e é desse acidente que vem a obsessão de acabar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro diz para José Luis que Pedro Medina está enganado e fala que esse imbecil o odeia sem razão, pois não era ele que estava dirigindo, o culpado desse acidente foi o Benjamín Almonte. O galã ainda fala que naquela época ele era o patrão dele e para evitar ser acusado o obrigou a declarar que ele tinha sido o responsável. O mocinho finaliza dizendo que seu pai sempre foi um covarde.

Portanto, José Luis vai contar para Alessandro o motivo pelo qual Pedro Medina o odeia tanto. Entretanto, o vilão está se vingando da pessoa errada, pois, quem causou seu acidente foi Benjamín Almonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *