O Que a Vida Me Roubou: José Luis diz que não ama Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está nos seus últimos capítulos e finalmente José Luis voltou a ser o homem bom que ele sempre foi. Em breve José Luis vai visitar a filha Luísa na casa de Alessandro e Montserrat e ele terá uma conversa sincera com os dois.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis fala que não ama mais Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis pedirá para conversar com Montserrat e Alessandro. José começa falando que não quer provocar nenhum tipo de desgosto, ao contrário, ele acha que depois dessa conversa eles se sentirão mais tranquilos.

José Luis fala que Montserrat e Alessandro sabem que ele chegou à loucura por amor, mas ele se deu conta que estava muito enganado. José fala que viveu completamente agarrado ao passado e ele tentou recuperar Montserrat, mas ela já tinha ido.

José Luis diz que nunca pode entender que o verdadeiro amor de Montserrat é o Alessandro. O chefe de polícia surpreende afirmando que agora está convencido que a única mulher que ele amou de verdade foi a Angélica.

José fala que hoje, no momento presente, ele pode olhar Montserrat nos olhos e dizer com honestidade, que ele não a ama. Montserrat fica com uma cara surpresa, mas depois fala que fica feliz em escutar José Luis falando assim. Ela diz que saber que José Luis não a ama mais a enche de paz.

Alessandro fala que fica muito feliz que José Luis tenha conseguido entender seus sentimentos e reconhece que sempre lhe deu muito trabalho odiar um homem que no fundo, ele admira muito.

José Luis fala que vai ser honesto com Alessandro, ele diz que sempre pensou que se a Montserrat não estivesse entre eles, os dois poderiam ter sido grandes amigos. Alessandro responde que talvez com o tempo eles se tornem grandes amigos.

Portanto, José Luis dirá que não ama mais Montserrat, mas quem assiste a novela sabe que ele só está fazendo isso para não correr o risco de Montserrat e Alessandro o separarem da sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *