O Que a Vida Me Roubou: José Luis pede perdão à Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e com isso, José Luis voltará a ser o homem bom que ele sempre foi. Após descobrir que seu melhor amigo Renato foi assassinado e de sua filha Luísa ficar doente, José Luis decidirá deixar de fazer tanta besteira.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai pedir perdão à Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis reconhecerá seus erros e pedirá perdão para Montserrat.

José Luis fala para Montserrat perdoá-lo, ele diz que viveu a amando e a odiando por muito tempo. José fala que sabe que cometeu muitos erros, mas ele pede para que Montserrat tente entendê-lo.

Montserrat fala que queria poder entender José Luis, mas ela não pode. O chefe de polícia diz que Luísa é a única coisa que lhe resta, é a sua razão de viver e ele não quer perdê-la.

José fala que não pode se conformar em ver Luísa duas horas por dia, pois, é a sua filha. Montserrat fala para José Luis que ele tinha duas horas, agora não tem mais nada. José fala que entende e que Montserrat tem todo direito de reagir desse jeito.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis diz que não quer mais brigar com Montserrat. Ele fala que ela pode ficar tranquila, por que ele vai retirar o processo de guarda da Luísa.

José Luis afirma que não vai mais brigar por sua filha e que de todo coração deseja que Montserrat e Alessandro sejam felizes.

Quando José Luis está saindo do quarto do hospital, Montserrat o chama e fala que antes dele, dela e de todos os problemas que já tiveram, está Luísa e é para o bem dela que eles precisam deixar o passado para trás e esquecê-lo.

Portanto, após quase perder sua filha, José Luis vai pedir perdão à Montserrat e voltará ser o homem bom que sempre foi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *