Se Nos Deixam: Gonçalo decide morar com Lorena

em se nos deixam goncalo vai morar com lorena

Na novela Se Nos Deixam Gonçalo passou por muitas coisas ruins, mas também algumas boas como seu romance breve com Fernanda e seu namoro com Lorena.

Por um curto período de tempo Gonçalo ficou com Fernanda e Lorena ao mesmo tempo, mas quando a moça descobriu ela terminou tudo com ele. Gonçalo foi atrás de Lorena e disse que a ama e ela o perdoou.

Lorena fica indignada ao descobrir que Gonçalo foi morar na casa de Fernanda, por isso ela o chama para ir viver com ela e o rapaz vai aceitar.

Em Se Nos Deixam Gonçalo vai morar com Lorena

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Lorena vai querer que Gonçalo vá morar com ela e saia da casa de Fernanda. No início o rapaz não vai querer, por que tem medo de assumir uma relação séria, mas ele acabará aceitando o convite da namorada.

Lorena se sente muito insegura por Gonçalo estar morando com Fernanda, por que os dois tiveram um romance, mas logo ela poderá ficar feliz, pois Gonçalo lhe dirá que aceita o convite dela de ir morar em sua casa.

A moça não está acreditando muito na decisão de Gonçalo, mas ele promete que falará com sua mãe Alice o mais rápido possível. Após conversar com a namorada Gonçalo vai para a casa de Fernanda para se despedir.

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam quando Fernanda e Gonçalo estão abraçados se despedindo, Alice chega e descobre que eles tiveram um romance e isso vai estremecer a amizade de Alice e Fernanda.

Na realidade, não se sabe se Gonçalo gosta mesmo de Lorena ou está com ela por que Fernanda o dispensou, mas o que é certo é que ele decidiu dar um passo a frente em seu relacionamento com Lorena.

Portanto, Gonçalo saiu da sua casa para acompanhar Alice que foi expulsa por Sergio e agora ele deixará a sua mãe para ir morar com Lorena que morre de ciúmes de Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *