InícioNovelas MexicanasMar de Amor: Heleninha se emociona ao reencontrar o filho

Mar de Amor: Heleninha se emociona ao reencontrar o filho

em mar de amor heleninha reencontra o filho e se emociona

Quem assiste Mar de Amor sabe que Heleninha ficou entre a vida e a morte e entregou seu filho para Carminha, pois sabia que um dia ela se casaria com Salvador e a criança seria criada com o pai.

Quando Heleninha entregou seu filho para Carminha, ela tinha certeza que iria morrer, mas felizmente ela vai se curar e voltará para recuperar o seu bebê.

Em Mar de Amor Heleninha reencontra seu filho

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Heleninha volta ao povoado com o propósito de casar com Salvador e recuperar o seu filho, mas o que ela nem imagina é que o rapaz já está casado com Carminha e que ele não vai querer devolver seu filho.

Heleninha vai até a casa onde Salvador está e se emociona ao ver seu bebê, ela o pega nos braços e explica que o deu para Carminha por que pensou que iria morrer e ela pede perdão ao bebê.

Salvador tira o filho dos braços de Heleninha e ela pergunta por que ele está fazendo isso, pois ele é seu filho e é ela que tem que ficar com ele. Salvador pede para Heleninha voltar depois, mas ela afirma que não vai embora sem o seu filho.

Na trama Mar de Amor Carminha se apegou muito ao filho de Heleninha e agora ela pensa que é a sua mãe de verdade, mas ela terá que entender que o bebê é de Heleninha.

Carminha será muito egoísta, pois além de ter se casado com Salvador ainda vai querer ficar com o filho de Heleninha, mas a moça não deixará que isso aconteça, por que ela não desistirá do seu filho.

Todo sofrimento de Heleninha será causado pela mentira de Maura, pois se ela não tivesse inventado que Heleninha estava morta, Salvador não teria se casado com Carminha e nem Carminha iria pensar que o bebê é dela.

Portanto, Heleninha vai voltar ao povoado e reencontrará o seu filho, a moça ficará muito emocionada, mas também triste quando souber que não pensam em devolver o seu bebê.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *