Mar de Amor: Coral é internada em manicômio

em mar de amor coral e internada em hospicio

Quem assiste a trama Mar de Amor sabe que Coral perdeu a memória e que Vitor Manuel se casou com ela por pena, mas todos também sabem que o principal problema da mulher é a sua maldade.

Coral vai se lembrar do seu passado e terá uma forte crise ao descobrir que é uma assassina. Já na casa de Vitor Manuel Coral é medicada por Hernán e todos pensam que ela está dormindo.

A mulher espera um pouco e sai e logo ela vai até a casa de Estrela Marinha para matá-la. Com medo do que possa acontecer à mocinha, Vitor Manuel vai dirigir muito rápido e acabará queimando as mãos em um acidente.

Em Mar de Amor Coral é internada em hospício

Nos próximos capítulos de Mar de Amor após tentar matar Estrela, Coral será levada para um manicômio. Seu pai Morraras e seu filho Tilico vão visitá-la e ela parece mesmo que perdeu totalmente a razão.

Tilico conversa com a mãe e diz que vai rezar para que ela fique boa logo e seu avô afirma que as preces da criança serão escutadas, mas ele precisará ter muita paciência, pois o que Coral tem é muito grave.

Morraras e Tilico terminam a visita e vão embora, enquanto isso Coral ou Catalina fica sentada em um banco do manicômio sozinha.

Na verdade, essa internação não é o fim de Coral, pois ela ainda fará muitas maldades na história, por que ela se juntou com León Parra-Ibanhes e ele não deixará que ela fique presa por muito tempo, ou então ela mesma irá fugir sozinha.

Na novela Mar de Amor Estrela está livre por um tempo de Coral, mas ela nem imagina que León já está planejando outras maldades contra ela.

Portanto, Coral será internada em um manicômio e ela receberá a visita do seu pai e do seu filho que a amam de verdade e não a deixarão sozinha, mesmo ela sendo muito má.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *