InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Karina está de volta à polícia

Se Nos Deixam: Karina está de volta à polícia

em se nos deixam karina e reintegrada a policia

Na novela Se Nos Deixam Fernanda sofreu muito nas mãos de Samuel, pois o homem além de ser violento quase a matou e também quase matou Gonçalo.

Gonçalo, Alice e Eva foram morar na casa de Fernanda após Sergio expulsar Alice de casa. Samuel fica o tempo todo vigiando a casa de Fernanda e pensa que ela e Gonçalo estão juntos.

Certo dia Gonçalo sai para correr e Samuel o sequestra e quase o mata, ele só não consegue fazer isso, por que Karina atira no homem e ele morre na hora.

Após matar Samuel, Karina tem que lidar com o aborrecimento de Mujica, pois ela matou um homem que não disparou a arma nenhuma vez, por isso ele a suspende da polícia. Karina fica muito chateada e até Fernanda a defende, mas ela precisa deixar o trabalho.

Em Se Nos Deixam Karina é reintegrada à polícia

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Karina irá até a delegacia e terá uma boa notícia. Mujica afirma que recebeu o resultado das investigações e foi comprovado que ela fez tudo certo, por isso, ela já pode voltar ao seu trabalho.

Karina fica muito feliz e pergunta ao chefe se pode voltar agora e ele diz que sim, ele fala que tem alguns dias para reintegrá-la a polícia, porém como ela sente tanto a falta do seu trabalho então ela pode voltar.

Mujica fica muito próximo de Karina e quase a beija, mas a policial sabe se defender e logo se afasta do seu patrão. O primeiro trabalho de Karina agora que está de volta à polícia é libertar Martín.

Na trama Se Nos Deixam Karina ficou pouco tempo longe da polícia, mas seu afastamento foi injusto, pois a única coisa que ela fez foi evitar que Samuel tirasse a vida de Gonçalo.

Portanto, será provado que Karina agiu corretamente na ação em que ela matou Samuel e ela poderá voltar ao seu trabalho de policial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *