Mar de Amor: Tubarão morre na ilha deserta

em mar de amor tubarao vai morrer

Em Mar de Amor Tubarão não tem limites, pois ele é capaz de tudo para obedecer às ordens de León Parra-Ibanhes. Tubarão e León vão sequestrar o avião onde Estrela está com seus pais e Hernán.

Após a aeronave cair na ilha deserta León e Tubarão começam a aterrorizar Estrela, Guilhermo, Cacilda e Hernán. Os vilões vão colocar uma cobra que vai picar Estrela e depois eles irão sequestrá-la e torturá-la.

Graças a Estrela Marinha, Hernán conseguirá consertar o rádio do avião e com isso ele pedirá ajuda. Logo a polícia chega e León consegue escapar, mas Tubarão perderá a vida.

Em Mar de Amor Tubarão morre

Na trama Mar de Amor Tubarão percebe que a polícia está chegando e avisa ao seu patrão, León manda o comparsa soltar Estrela para que eles a façam de refém. Quando Tubarão solta Estrela, ela o empurra em cima de León e foge.

No caminho, a mocinha encontrará seu pai Guilhermo e quando os dois estão indo de encontro à polícia, Tubarão aparece e aponta a arma para eles. Guilhermo não está para brincadeiras, por isso tenta tirar a arma de Tubarão e os dois caem dentro da areia movediça.

Estrela tenta tirar o pai, mas não consegue, mas Hernán consegue salvar Guilhermo e Tubarão afunda perdendo assim a sua vida.

León é um vilão que nunca gostou de ninguém, por que mesmo Tubarão afundando na areia movediça ele só vai se preocupar em se esconder para que a polícia não o encontre.

O sofrimento de Estrela será tão grande que ela entrará em choque e perderá a memória. León ficará escondido e afirma que vai esperar que a polícia vá embora e depois ele arruma um jeito de sair da ilha.

Portanto, em Mar de Amor Estrela conseguirá sair da ilha deserta com seus pais e Hernán, mas Tubarão morrerá afundado na areia movediça e Guilhermo vai quase morrer, mas será salvo, entretanto Estrela ficará muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *