Se Nos Deixam: Gonçalo tenta animar sua mãe que está muito triste

em se nos deixam goncalo anima sua mae alice

Na novela Se Nos Deixam Alice tem três filhos com Sergio, sendo que o único filho homem Gonçalo é o mais apegado a ela. Gonçalo, Iara e Miranda vão testemunhar uma briga feia de seus pais e como Sergio se faz de vítima as filhas ficam do lado dele e contra Alice.

Gonçalo vai conversar com sua mãe que não conta para ele o que está acontecendo, então o rapaz vai tentar saber pelo seu pai. Gonçalo enfrenta Sergio perguntando o que foi que aconteceu e afirmando que não vai permitir que ele continue machucando a sua mãe.

Em Se Nos Deixam Gonçalo tenta animar sua mãe

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice estará na cozinha e Gonçalo chega e percebe que a comida está queimando. O rapaz é muito carinhoso e como percebe que a mãe está triste ele começa a dançar com ela.

Alice pergunta ao filho quem lhe ensinou a dançar e ele responde que foi seu pai, a mulher diz que ele dança mal assim como seu pai. Gonçalo fala em comer com a mãe e ele será o chefe responsável pela comida.

A empregada de Alice fica emocionada ao ver a cena de Gonçalo com a mãe e Alice agradece ao filho por ele ser tão carinhoso e bom com ela e Gonçalo a abraça.

Assim como acontece em muitas famílias, as meninas Iara e Miranda são mais apegadas ao pai e Gonçalo à sua mãe. Entretanto dificilmente as meninas ficarão do lado do pai ao descobrirem que ele traía a mãe e mantinha uma relação com Julieta há três anos.

A trama Se Nos Deixam é inédita, mas com certeza Gonçalo conquistará a todos com sua beleza, juventude e pela forma que trata a sua mãe Alice.

Portanto, Gonçalo é um filho muito atencioso que faz de tudo para ver sua mãe feliz e com sua atenção ele conseguirá fazer com que Alice diminua a tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *