InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Miranda despreza inimigas para evitar expulsão da escola

Se Nos Deixam: Miranda despreza inimigas para evitar expulsão da escola

em se nos deixam miranda evita briga por sua mae

Na novela Se Nos Deixam Miranda é uma menina de 16 anos filha caçula de Alice e Sergio Carranza. A moça sofre bullying na escola, mas ela nunca deixa barato. Por saber se defender a diretora da escola já falou para Alice que Miranda está a um fio de ser expulsa da escola.

Alice conversou com a filha e pediu que ela tivesse paciência e não arrumasse briga no colégio, porque a diretora disse que mesmo que ela for se defender, na próxima ela será expulsa da escola.

Em Se Nos Deixam Miranda despreza inimigas para evitar expulsão

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda chega à escola e Nicole e suas amigas começam a perturbá-la. As moças dizem que Miranda é um bicho raro e uma delas fala que a moça não pode reagir, porque sua mãe pediu para ela não fazer caso.

Nicole empurra o fone de ouvido de Miranda e diz para a jovem que ela irá pagar por tudo que fez a ela e que não vai descansar até que Miranda seja expulsa do colégio. Miranda não dá atenção e sai de perto de suas inimigas.

Enquanto Miranda sai andando Nicole diz para seus colegas verem um bicho em perigo de extinção caminhando pelos corredores. Miranda vai ficar com muita raiva, mas ela não vai revidar, porque não quer ser expulsa da escola.

Em Se Nos Deixam Miranda é mais bonita do que suas colegas, por isso elas têm inveja. Porém, o que causa o bullying é que Miranda não se aproxima delas e também porque ela não anda com maquiagem e nem bem penteada, pois ela prefere os videogames.

Para saber o que vai acontecer com Miranda na história e se ela vai ser expulsa ou não a opção é não perder todos os capítulos dessa história inédita que promete muita emoção.

Portanto Miranda vai sofrer bullying novamente na escola, mas por sua mãe Alice ela não vai revidar e ficará calada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *