Se Nos Deixam: Iara se surpreende com casa de Paulo José

em se nos deixam iara se surpreende com casa de paulo jose

Na novela Se Nos Deixam Iara é a filha mais velha de Alice e Sergio. A moça é advogada e o seu primeiro caso é para defender Paulo José, suspeito de ter assassinado Simão, irmão caçula de Martín.

Iara é noiva de Moisés, um importante advogado, mas ela se encantou por seu cliente a primeira vista e ainda vai se surpreender com a casa dele.

Em Se Nos Deixam Iara se encanta com casa de Paulo José

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Iara vai ver seu cliente na prisão e Paulo José fala que tem algumas plantas que estão secas, por que ele não pode regá-las. Iara pede ao cliente o seu endereço para ela ir cuidar das plantas.

A filha de Alice chega em um bairro pobre com pessoas estranhas e entra na casa de Paulo José. Ao entrar a moça se surpreende com a beleza e simplicidade da casa do rapaz. Na sala ele tem vários bichinhos coloridos feitos por ele e ferramentas e pinceis que ele utiliza na fabricação deles.

Iara ainda fica mais encantada ao ver as plantas que Paulo José tem, pois são muitas espécies e elas estão muito bem cuidadas. Com isso a moça tem certeza de que seu cliente seria incapaz de matar uma pessoa.

Iara até mostra a beleza da casa de Paulo José para sua amiga com o celular. A moça está muito encantada por seu cliente e parece que Paulo será seu par romântico, por que está claro que ela não gosta do seu noivo Moisés.

Para saber o que vai acontecer com Iara agora que ela está se apaixonando por Paulo, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Se Nos Deixam que promete muita emoção até o fim.

Portanto Iara vai perceber que Paulo José é um homem muito especial e que com certeza não é um assassino. A moça já está apaixonada por seu cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *