Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos

Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos

Quando Me Apaixono promete capítulos de muitas emoções, pois, mais uma vez Roberta será desmascarada e toda a verdade vem à tona.
Jerônimo conseguiu provas de que o filho que Roberta esperava não era dele e logo foi procurar Renata para mostrar os exames da vilã que provam que ela tinha cinco meses de gravidez quando perdeu o filho o que torna inviável ele ser o pai.

Renata pediu para Jerônimo ajudá-la a desmascarar a irmã porque sabe que, ele assim como ela, quer provar a verdade. Renata chega na capital e vai matar as saudades que estava de Gonçalo, mas também lhe pede um favor que diga para Roberta ir até a empresa.

Renata reuni na mesma sala Matias, Jerônimo, Gonçalo e Roberta, que se assusta quando entra no escritório e ver todos. Gonçalo fala que ela deve falar a verdade e pergunta por que a filha quis enganar a todos fazendo-os acreditar que o filho que esperava era de Jerônimo.

Roberta fala que é a verdade que o filho que perdeu era sim do ex-cunhado. Jerônimo diz para Roberta parar de mentir e joga na cara dela que esse filho era mesmo é de Rafael, seu irmão.

Roberta diz que o que Jerônimo está dizendo é uma loucura, mas ele mostra os exames médicos dela que provam que estava grávida de cinco meses quando sofreu o aborto. Renata diz para a irmã que também sabe que ela perdeu o bebê antes de cair das escadas.

Roberta tenta se defender falando que o que fizeram é ilegal porque Marina não podia entregar a qualquer um seus exames.

Gonçalo diz que está decepcionado com Roberta, ela, por sua, vez não gosta do pai estar contra ela e a favor dos outros. Matias diz que Roberta se casou com ele quando já tinha perdido o bebê, que fez isso para amarrá-lo e que nunca gostou dele.

Gonçalo se revolta e diz como Roberta pode se deitar com Matias e fingir que iria lhe dar um neto e afirma que a filha está doente da cabeça.

 Quando Me Apaixono: Renata conversa com Jerônimo sobre reconciliação

Quando Me Apaixono: Josefina quer que Roberta finja ser a filha de Regina

Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *