Quando Me Apaixono: Pai de César faz proposta para Julieta

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono César está bem perto de morrer, pois, será no dia da inauguração do seu restaurante. Benjamin, pai do jovem está muito triste com a morte do seu filho, mas terá uma ideia que deixará Julieta surpresa.

Embora Julieta tenha chegado à trama há pouco tempo, ela se tornou querida por todos, por que é uma amiga sincera e sempre disposta a ajudar. Logo após a morte de César, Benjamin fará uma proposta para Julieta e Adriana, sendo que Julieta se impressionará.

Em Quando Me Apaixono o pai de César faz proposta para Julieta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, todos estarão muito tristes com a morte de César. Benjamin, Julieta e Adriana estarão arrumando o restaurante do jovem, quando seu pai decide fazer uma proposta para as duas moças.

Seu Benjamin fala que precisa da ajuda das duas para tocar o restaurante de César para frente. Adriana fala que pode ajudar na área administrativa, pois, ela não tem tempo para estar no estabelecimento e também não entende nada de culinária.

Benjamin fala que Julieta é a mais indicada para cuidar do sonho de César. A moça fica surpresa com a proposta e fala que não sabe o que dizer. A jovem diz que é muita responsabilidade para ela.

Em Quando Me Apaixono, o pai de César promete a Julieta que não a deixará sozinha e que a ajudará em tudo. Julieta diz que vai pensar, mas ela sabe que é uma grande oportunidade para ela.

Na trama Quando Me Apaixono tem muitas mortes e a próxima será a de César. Essa morte será muito triste, pois, o rapaz é querido por todos.

Para saber se Julieta aceitará a proposta do pai de César, a dica é ficar atenta a todos os capítulos da trama que já está em suas últimas semanas no SBT.

Portanto, seu Benjamin, o pai de César pedirá a ajuda de Adriana e Julieta para levar o restaurante do seu filho para frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *